Maria João Koehler é o destaque da primeira jornada de quadro principal no Bom Sucesso Ladies Open

Maria João Koehler, seis vezes campeã nacional e uma das melhores jogadoras portuguesas de todos os tempos, é o principal destaque da jornada de terça-feira do Bom Sucesso Ladies Open 1, o primeiro de dois eventos ITF femininos em semanas consecutivas que se está a disputar precisamente nos courts de relva sintética do Bom Sucesso Resort, em Óbidos.

A portuense de 24 anos, agora a treinar no CIF, tem encontro marcado na primeira ronda com a belga Helene Scholsen, segunda cabeça-de-série e número 449 mundial. Para Koehler, 754.ª colocada WTA, este é apenas o seu primeiro encontro em quadros principais ITF em 2017, depois de ter recuperado com sucesso de uma delicada operação ao joelho.

Quarta-feira é a vez das outras representantes portuguesas no quadro principal – Inês Murta, Lúcia Quitério, Marta Oliveira e Rita Vilaça – entrarem em ação. As 14 jogadoras nacionais que entraram no qualifying cairam todas nas duas primeiras eliminatórias, durante o fim-de-semana.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *