Kerber resiste a Arruabarrena e mantém o número dois vivo em Charleston

Por admin - Abril 6, 2016
Generated by IJG JPEG Library

Angelique Kerber, número dois mundial e campeã em título no torneio de Charleston, entrou esta terça-feira ao final da noite com uma vitória muito dura no WTA Premier norte-americano, o único torneio de terra batida verde do circuito. Num encontro que é já candidato a um dos melhores do ano no circuito feminino, a vencedora do Australian Open resistiu à jovem espanhola Lara Arruabarrena, impondo-se por 6-2, 5-7 e 7-6(3), em 2h38.

“É bom estar de volta a este estádio, onde no ano passado a minha carreira deu uma grande volta. Foi um encontro duríssimo, numa primeira ronda que nunca é fácil e estou muito contente por seguir em frente”, confessou a alemã, que tem encontro marcado na terceira ronda com a vencedora do duelo entre a ucraniana Kateryna Bondarenko e a eslovaca Kristina Kucova, responsável pela eliminação de Michelle Larcher de Brito na ronda final da qualificação.


Entre as restantes cabeças-de-série, em encontros ainda referes à primeira ronda, destaque para a vitória de Eugenie Bouchard, que depois de muito desapontante resultado em Miami, onde acabou eliminada na primeira ronda, regresso aos triunfos em Charleston e bateu Alexandra Dulgheru, por 6-3 e 6-4, rumo à segunda ronda. Esta quarta-feira, vai medir forças com Lourdes Dominguez Lino.

É fã de Genie Bouchard? Espreite os melhores momentos da sua vitória na primeira ronda de Charleston, frente a Alexandra Dulgheru.
Publicado por Bola Amarela em Terça-feira, 5 de Abril de 2016

  • Categorias:
  • WTA