O já famoso ‘companheiro de saída’ de Bouchard lamenta: «Queria ter aparecido na ‘kiss cam’»

John Goehrke, também conhecido como o homem mais sortudo do Mundo, virou uma verdadeira celebridade desde que viu Eugenie Bouchard cumprir a promessa de sair consigo num dos encontros dos Brooklyn Nets, da NBA. O jovem de Chicago garante que a canadiana esteve à altura mas revela ter havido uma coisa que não aconteceu.

“Queríamos ter feito a ‘kiss cam’, mas não foi possível. Foi uma excelente noite, ainda nem acredito no que me aconteceu, mas é claro que não foi a típica saída, porque tínhamos imensas câmeras em cima de nós. A Genie foi fantástica”, confessou em declarações ao site TMZ.

O jovem John, já de regresso a casa, diz que os seus amigos ficaram quase tão entusiasmados quanto ele. “Não param de me ligar, de me mandar mensagens. Estão muito entusiasmados com tudo isto. Foi uma experiência inesquecível.”

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *