“Game, Mrs. Schweinsteiger”? Kerber descuida-se e confirma casamento

Ana Ivanovic vai mesmo casar com o capitão da seleção alemã de futebol, atualmente ao serviço do Manchester United, Bastian Schweinsteiger. A notícia, que tem sido avançada ao longo dos últimos meses pela imprensa sérvia sempre sem oficialização, foi confirmada esta quarta-feira por… Angelique Kerber, grande amiga da sérvia e compatriota do médio, em conferência de imprensa.

“A Ana e o Basti mandaram-me uma foto no domingo, a festejarem o meu triunfo. Eles são fantásticos, ficam muito ‘fofos’ juntos e estou muito contente por se irem casar”, deixou escapar a alemã, que depois ficou visivelmente envergonhada pela revelação.

Questionada depois sobre a data, Kerber não disfarçou umas gargalhadas e confessou. “Não vou dizer mais nada”. A imprensa sérvia diz que o casamento será em junho, mas esse facto é muito pouco provável tendo em conta que apanharia a transição de Roland Garros para Wimbledon e também o Euro’2016 de futebol.

Ivanovic e Schweinsteiger namoram desde o verão de 2014 e vivem juntos em Manchester desde que o alemão se mudou para o United, em julho de 2015.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *