Francisca Jorge afastada pela terceira favorita em Amarante

Francisca Jorge, 911.ª do ranking WTA, ficou pelo caminho esta quinta-feira no ITF de Amarante, ao ser afastada na segunda ronda pela terceira cabeça-de-série, a espanhola Nuria Parrizas-Diaz, 562.ª da classificação, por 3-6 e 1-6, em uma hora e 11 minutos.

A jovem vimaranense de 17 anos, vinda da fase de qualificação, converteu todas os pontos de break de que dispôs (3), mas a sua adversária acabou por criar mais oportunidade, impedindo a jogadora portuguesa de repetir a façanha da primeira ronda, em que salvou um match point antes de conquistar um ótimo triunfo.

A lutar por um lugar nos quartos-de-final da prova nacional dotada de 15 mil dólares está, neste momento Marta Oliveira, sendo que Inês Mesquita é chamada ao court logo de seguida.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *