[FOTOS] Serena apresenta coleção na Semana da Moda de Nova Iorque

Poderosa, feminina, elegante, versátil e moderna. São estas as palavras de ordem que vão caracterizando a coleção de Serena Williams para a Primavera de 2017, um dia depois de ser apresentada com pompa na prestigiada passerelle da Semana da Moda de Nova Iorque, esta segunda-feira.

“Eu queria que as pessoas viessem ao meu desfile e que levassem mais do que um casaco fabuloso – que eu quero que elas o levem também -, mas que queria que saíssem daqui inspiradas”, disse Serena no final do evento.

Depois de uma prestação não tão cintilante como seria de esperar em Flushing Meadows, com o deslize nas meias-finais diante de Karolina Pliskova, a norte-americana de 34 anos fez questão de não abandonar Nova Iorque em grande estilo.

Na primeira fila de uma passerelle com inúmeros nomes sonantes do mundo da moda estiveram a sua amiga de aventuras Caroline Wozniacki e a sua irmã Venus Williams.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *