[Fotos] Ivanovic surpreenderá todos em Roland Garros em modo… zebra

Se Maria Sharapova ainda não sabe se poderá ou não usar o vestido azul escuro que a Nike – com quem tem relações suspensas – lhe preparou para Roland Garros, Ana Ivanovic, campeã em Paris na temporada de 2008, tem garantida a sua participação no major francês, a menos que uma lesão de última-hora a faça desistir de um Grand Slam pela primeira vez na carreira.

Patrocinada pela Adidas, com quem tem um contrato vitalício, Ivanovic voltará a vestir em 2016 a linha de roupa especialmente desenhada pelo estilista japonês Yohji Yamamoto, que no ano passado foi responsável pelo vestido que a sérvia de 28 anos levou até às meias-finais. Nesta nova época, a sérvia tem duas opções: um vestido preto, mais discreto, e… um outfit de padrão zebra, que a confirmar-se será totalmente inovador.

Aprovados?

ana dress 2 ana dress 3 ana dress

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *