Fotos e vídeos: Portugal vs Geórgia na Fed Cup

Portugal voltou hoje a não ser feliz num embate da Fed Cup em 2015. Depois da derrota de ontem, frente à Bulgária, o quarteto de André Lopes seguia hoje com a tarefa de derrotar a Geórgia e ainda chegou a forçar a decisão para um encontro de pares, mas acabou por não levar a melhor. Uma vez mais, o Bola Amarela esteve lá e mostra-lhe os principais momentos dos confrontos.

Maria João Koehler não conseguiu contrariar o ténis de Ekaterina Gorgodzesucumbiu no primeiro singular:

Michelle Larcher de Brito igualou a eliminatória ao derrotar Sofia Shapatava em apenas duas partidas. Estes foram os últimos momentos do primeiro set:

O encontro acabou com um erro não forçado da oponente:

Mais tarde, no derradeiro embate de pares, a dupla formada por Koehler e Michelle não conseguiu fazer frente à dupla georgiana e acabou por sair do court com um desaire em duas partidas, o que coloca Portugal na mira da despromoção. Imagens do set point da primeira partida:

Match point aqui:

 

Fotos

Créditos: Luísa Palmeira, jornalista do Bola Amarela em Budapeste.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *