Final da Fed Cup: Stephens e Vandeweghe tentam o 18.º título nacional com sorteio já definido

Está definido o alinhamento da eliminatória que vai coroar, nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a nação campeã da edição de 2017 da Fed Cup. Sem nomes como as irmãs Williams ou Victoria Azarenka, a Bielorússia e os Estados Unidos vão cruzar-se pela segunda vez na história da competição e ditou o sorteio desta manhã que seriam Aliaksandra Sasnovich a primeira jogadora da casa a entrar em ação, medindo forças com CoCo Vandeweghe.

Com o palco indoor instalado em Minsk, em piso rápido, a número dois bielorussa e a número um norte-americana vão defrontar-se pela primeira vez, ficando o segundo encontro reservado para Aryna Sabalenka, número 78 do mundo e líder da comitiva local, e para a campeã do US Open, Sloane Stephens. O encontro de pares, que poderá ditar o vencedor da grande final, terá Alison Riiske e Shelby Rogers como representantes dos Estados Unidos, a lutar pelo 18.º título num total de 29 finais disputadas.

Confira o sorteio:

  • Encontro 1: Aliaksandra Sasnovic vs Coco Vandeweghe
  • Encontro 2: Aryna Sabalenka vs Sloane Stephens
  • Encontro 3: Aryna Sabalenka vs Coco Vandeweghe
  • Encontro 4: Aliaksandra Sasnovich vs Sloane Stephens
  • Encontro 5: Lapko/Marozava vs Riske/Rogers
Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *