Venus Williams diz ‘não’ à final da Fed Cup na Bielorrússia

Os Estados Unidos são o país (de longe) com mais tenistas tanto no top 50 como no top 100 WTA atualmente, pelo que não faltam jogadoras de qualidade para defender as cores nacionais na final da Fed Cup no terreno da Bielorrússia, dentro de uma semana e meia. A convocatória que sai nos próximos dias não contará, no entanto, com três das cinco melhores tenistas americanas da atualidade: Venus Williams, Madison Keys e Serena Williams.

Depois de Keys ter anunciado o fim da sua temporada devido a lesão e de Serena Williams estar, naturalmente, a recuperar a forma após ter sido mãe, Venus Williams juntou-se à lista de ausentes sem dar uma razão oficial, mas ao que tudo indica a ausência da tenista de 37 anos tem em parte a ver com o facto de a sua audiência em tribunal sobre o acidente que vitimou uma senhora em julho estar marcado para esse fim-de-semana.

CoCo Vandeweghe, Sloane Stephens, Shelby Rogers e Alison Riske são algumas das opções à disposição das americanas para a final da Fed Cup. Bethanie Mattek Sands também está, como é sabido, lesionada.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *