Será que joga? Capitã deixa Serena Williams no banco para o 1.º dia do EUA-Holanda

Serena Williams é o grande destaque do fim-de-semana de Fed Cup, onde os Estados Unidos, campeões em título, recebem a Holanda na primeira ronda do Grupo Mundial de 2018, mas para já mantém-se a dúvida de se a norte-americana de 36 anos vai ou não a jogo em Asheville, onde se disputa a eliminatória.

É que a vencedora de 23 títulos do Grand Slam, sem competir oficialmente há mais de um ano, não foi escolhida para disputar nenhum dos encontros de singulares do primeiro dia, que ficam à responsabilidade das duas melhores jogadoras do país no ranking WTA atual: Venus Williams e CoCo Vandeweghe. Serena está previamente selecionada apenas para jogar pares no domingo, ao lado de Lauren Davis.

Williams (e a capitã americana Katie Rinaldi) podem sempre mudar de ideias e alterar os encontros, mas mantém-se por enquanto a dúvida se a campeoníssima vai ou não chegar a pisar o court.

https://twitter.com/FedCup/status/962018483796979712

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.