Michelle: «É um prazer enorme para mim representar o meu país»

Michelle Larcher de Brito, número um nacional e 246.ª colocada WTA, voltou a ser este sábado peça fundamental na manutenção de Portugal no Grupo I da Zona Europa/África da Fed Cup, ao vencer o seu encontro de singulares para se tornar na tenista portuguesa da história com mais vitórias de singulares nesta competição. No final, a lisboeta de 24 anos confessou todo o seu orgulho.

“Uma vez mais estou muito orgulhosa da nossa representação nacional. É um prazer enorme para mim representar o meu país. Apesar da semana ter sido muito dura, conseguimos o nosso principal objectivo. Para a memória ficam os momentos ultrapassados com grande espírito de grupo e muita entrega de toda a equipa”, escreveu na sua página oficial do Facebook.

A portuguesa agradeceu ainda a colegas, equipa técnica… e fãs. “Quero deixar um agradecimento especial às minhas parceiras de equipa Inês Murta, Francisca Jorge e Rita Vilaça bem como a toda a equipa técnica, a capitã Neuza Silva, Carlos Costa e Miguel Sousa.
Um muito obrigado também a todos os fãs que acompanharam a nossa selecção e que torceram por nós durante toda a semana.”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *