Fed Cup. Kvitova arrasa Kerber em 58 minutos e a Rep. Checa está na final

Pela sexta vez nos últimos oito anos, a República Checa vai discutir no próximo mês de novembro a final da Fed Cup. Este domingo, as checas concluíram o triunfo por 3-1 diante da Alemanha, na Porsche Arena de Estugarda, com Petra Kvitova, a melhor jogadora da história da seleção nesta competição, a oferecer o ponto decisivo.

Julia Goerges ainda reduziu a desvantagem alemã, ao derrotar a checa Karolina Pliskova, por 6-4 e 6-2, só que Petra Kvitova fez mais uma grande exibição para atropelar a alemã Angelique Kerber, antiga campeã do WTA que é disputado neste recinto (e que arranca esta segunda-feira), por 6-2 e 6-2.

E as más notícias para Kerber continuam: a alemã vai voltar a defrontar Kvitova, na primeira ronda em Estugarda, na próxima quarta-feira.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *