Fed Cup. Bielorrússia e Estados Unidos empatados no final do primeiro dia

Um ponto para cada lado. O primeiro dia da final da Fed Cup viu as seleções da Bielorrússia e dos Estados Unidos arrecadarem cada uma uma vitória. A fase final da competição realiza-se esta fim-de-semana em Minsk, na Bielorrússia.

Com uma equipa teoricamente superior, os Estados Unidos foram a primeira seleção a estrear-se no marcador com Coco Vandeweghe a derrotar Aliaksandra Sasnovich, pelos parciais 6-4 6-4, em uma hora e meia de jogo.

No segundo encontro do dia e apesar de estar mais de sessenta lugares acima no ranking do que a sua adversária, Sloane Stephens não conseguiu repetir o feito da sua compatriota e acabou derrotada por Aryna Sabalenka, por 6-3 3-6 6-4. A campeã do US Open tem tido um final de época desastroso e continua sem conseguir alinhar boas prestações-

Este domingos disputam-se os três restantes encontros. Vandeweghe e Sabalenka abrem as hostilidades a partir das 14h locais, seguindo-se o duelo entre Stephens e Sasnovich. O último encontro do dia será o de pares, opondo Vera Lapko e Lidziya Marozova a Alison Riske e Shelby Rogers.

Enquanto a Bielorrússia está na sua primeira final, os EUA estão em busca do seu 18º título! Ambas as equipas estão neste momento sem as suas melhores jogadoras – Serena e Venus Williams dos Estados Unidos, e Victoria Azarenka da Bielorrússia.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *