Fed Cup: Austrália vence a Ucrânia rumo ao play off do Grupo Mundial

A tarefa da seleção australiana em Camberra, revelou-se árdua, mas o esforço das jogadoras da casa compensou, ao vencerem a Ucrânia por 3-2 e avançarem para o play off de acesso ao Grupo Mundial da Fed Cup.

Ashleigh Barty e a aniversariante Casey Dellacqua derrotaram as gémeas Nadiia e Lyudmyla Kichenok por 6-3 6-4, desfazendo o empate a que as suas equipas tinham chegado com os triunfos, primeiro, de Ashleigh Barty, no primeiro singular, e depois da ucraniana Nadiia Kichenok.

“É a melhor maneira de celebrar o aniversário. É o melhor presente de aniversário que eu podia querer. Não há nada mais especial do que representar a Austrália com as minhas companheiras, a minha equipa e com a minha família presente”, disse Dellacqua, de 33 anos.

Em abril, a seleção australiana volta a juntar-se para lutar por um lugar no Grupo Mundial da Fed Cup 2019. A última vez que a equipa surgiu no top oito da prova por seleções foi em 2015.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.