Depois de exibição em Abu Dhabi, Serena Williams não dá garantias sobre participação no Open da Austrália

Ainda não foi hoje que ficámos a saber se Serena Williams vai ou não participar no Open da Austrália. A tenista norte-americana, que disputou este sábado um encontro de exibição em Abu Dhabi, frente a Jelena Ostapenko – jogo que perdeu em 3 partidas -, ainda não decidiu se vai viajar para Melbourne.

Em declarações recolhidas pelo site sports360, a antiga número um mundial admite que vai falar com o seu treinador, Patrick Mouratoglou“Não sei ainda, vou ter de analisar o que quero fazer para descobrir. Estou a pensar um dia de cada vez. Vou analisar tudo com o Patrick [Mouratoglou], a minha equipa e a partir daí decidirei o que fazer”, comentou Serena, referindo que ainda não tem certezas se está pronta para a alta competição.

“Não sei se estou totalmente pronta para voltar ao circuito. Quando voltar, quero sem dúvida lutar por títulos. Alguém me perguntou hoje quando é que eu comecei a treinar novamente e eu não me lembro”. Quanto ao regresso aos courts, Williams sentiu-se feliz, no entanto, teve uma pequena particularidade durante o encontro. “É sem dúvida uma experiência nova e até correu bem. No meio do jogo olhei para a bancada e estava a pensar ‘será que a Olympia [filha de Serena] está bem?’, porque estou sempre com ela. Mas soube bem voltar, sentia falta de jogar, da competição, do público e da atmosfera”, confessou a vencedora de 23 títulos do Grand Slam.

Depois de ter confessado a sua preocupação pela filha Olympia durante o encontro, Serena Williams deixou claro que tem uma esperança para o futuro. “Quando ficar mais crescida, se calhar até pode vir assistir aos encontros”, concluiu.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *