Eugenie Bouchard despede técnico Sam Sumyk

Um final anunciado. Eugenie Bouchard revelou ao jornalista norte-americano Matt Cronin ter deixado de contar com os serviços do técnico francês Samuel Sumyk após o torneio de Wimbledon, depois de quase seis meses de uma parceria que acabou por não correr nada bem.

A jovem canadiana de 21 anos, que em outubro de 2015 chegou a ser número cinco do mundo e está atualmente num modesto 25.º posto do ranking WTA, venceu apenas quatro encontros em 17 disputados ao lado do treinador que levou Victoria Azarenka à liderança do ranking mundial: 24% de sucesso em cinco meses e meio de parceria. Não correu bem…

Eugenie Bouchard já está a trabalhar com um novo técnico, mas ainda não revelou a sua identidade. A canadiana, que desistiu de Washington dias antes da prova devido a lesão, regressa aos courts perante o seu público, no Open do Canadá, em Toronto, na próxima semana.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *