Conhecido o elenco de França e Rep. Checa para a final da Fed Cup

Amélie Mauresmo,’capitã da seleção francesa da Fed Cup, convocou esta quarta-feira Caroline Garcia e Kristina Mladenovic, que estiveram suspensas por “conduta inaceitável” nos Jogos Olímpicos Rio’2016, para a final com a República Checa.

As duas melhores tenistas francesas foram suspensas pela federação nacional após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, depois de Mladenovic ter criticado a entidade por não ter informado atempadamente a dupla sobre as regras olímpicas. Garcia, número um francesa e 23.ª do ranking, e Mladenovic, 42.ª, viram a suspensão levantada no mês passado, depois de pedirem desculpa publicamente.

Mauresmo chamou também Alize Cornet e Pauline Parmentier para o confronto com a República Checa, que será liderada por Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon, e por Karolina Pliskova, sexta do ‘ranking’ mundial. Barbora Strycova e Lucie Hradecka completam o elenco checo convocado por Petr Pala.

As checas vão tentar conquistar, entre 12 e 13 de novembro, em Estrasburgo, o quinto título em seis anos, enquanto as francesas tentam recuperar um troféu que não erguem desde 2003.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *