Como o mundo reagiu à inesperada gravidez de Serena

A notícia, por cá, chegou logo após o almoço, esta quarta-feira, e se não fez parar digestões tirou, pelo menos, aquela incontrolável vontade da sesta em dias soalheiros. Serena Williams meteu-se num resplandecente e bastante revelador fato de banho amarelo para contar ao mundo que está grávida de cinco meses, e o mundo fez a sua parte, com muita competência, diga-se:

Ouviu, de olhos esbugalhados, colocou o queixo no sítio, fez as incontornáveis contas de cabeça – percebendo de imediato que a norte-americana de 35 anos conquistou o seu 23.º título do Grand Slam, na Austrália, já bem acompanhada – e enviou, sem grandes demoras, os calorosos e efusivos cartões de felicitações virtuais que são já um habitué nestes casos (e em tantos outros).

Eles aqui estão:

https://twitter.com/AngeliqueKerber/status/854972281126354944

https://twitter.com/rennaestubbs/status/854968243244675072

 

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *