Bartoli explica a razão do seu regresso: «Quero ganhar mais um Grand Slam»

O regresso de Marion Bartoli, antiga campeã de Wimbledon, à competição, é uma das histórias da pré-temporada. A francesa de 33 anos explicou, afinal de contas, as razões pelas quais decidiu voltar a competir quatro anos e meio depois de abandonar o circuito.

“Tentei manter tudo isto em segredo, mas não consigo mais. Estou a treinar desde outubro e vou voltar em março, durante o Miami Open.  Quando me retirei em 2013 foi uma decisão difícil. Decidi parar porque tinha uma lesão grave no ombro. Em 2016 tive uma doença grave, mas quando me curei tornei-me uma pessoa muito mais forte. Nesse momento relembrei-me do quão bem eu me sentia a jogar ténis. Assim que voltei a pegar na raqueta senti-me logo melhor. Decidi que ia voltar a tentar e é isso que estou a fazer”, confessou em declarações ao WTA.

Bartoli garante que não volta apenas para fazer número e até tem ambições elevadas. “Quero ganhar um Grand Slam, a Fed Cup e disputar os Jogos Olímpicos.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.