Bartoli: «As minhas pancadas estão quase como antigamente, mas a movimentação…»

Marion Bartoli assumiu esta quinta-feira ainda estar longe da forma desejada, a poucas semanas daquela que foi a data que deu inicialmente para o seu regresso: o Miami Open. A antiga campeã de Wimbledon está para já apenas confirmada no WTA de Monterrey, na primeira semana de abril, uma vez que o torneio de Miami ainda não lhe confirmou qualquer wild card.

A francesa garante não ter pressa. “Só vou voltar a competir quando estiver totalmente preparada. Sinto que as minhas pancadas estão quase como antigamente, o meu serviço está um pouco menos potente porque ainda não me habituei ao novo gesto, mas estou sem dores no ombro e isso é o mais importante. Mas a movimentação ainda precisa de muito trabalho e isso é uma das coisas mais importantes no ténis feminino atual…”

Bartoli participou recentemente no Tie Break Tens de Nova Iorque, no Madison Square Garden, e perdeu com Serena Williams, num tiebreak até aos 10 pontos onde mostrou claras dificuldades na movimentação.

https://www.youtube.com/watch?v=x2xKQP8vcJ0

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.