Ana Ivanovic no centro da guerra entre Schweinsteiger… e Mourinho

Por admin - Agosto 25, 2016

Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger estão a viver um ano de emoções fortes. A sérvia e o futebolista alemão casaram em julho depois de um namoro de dois anos, mas nas suas profissões as coisas não têm corrido bem. A sérvia está longe da melhor forma, caiu para fora do top 30 e tem apenas 15 encontros ganhos em 2016, ao passo que o alemão foi relegado para as reservas do Manchester United pelo técnico português José Mourinho, que tem tornado a vida do alemão num verdadeiro inferno ao longo das últimas semanas, impedindo o antigo capitão da seleção alemã de sequer almoçar ou exercitar-se junto dos seus companheiros.

A novidade de toda esta história é que, segundo o ‘Daily Mail’, a decisão de Mourinho em não contar com um dos melhores jogadores de futebol alemães das últimas décadas se prende com o facto de o jogador ter viajado demasiado na época passada para assistir aos torneios de ténis… de Ana Ivanovic.

O alemão lesionou-se gravemente no joelho em março, falhou toda a restante época e em vez de recuperar nas instalações do clube obteve uma autorização para fazê-lo junto da sua então noiva. Foi fotografado em Miami, Estugarda e Madrid, antes de voltar a Manchester, onde concluiu a recuperação apenas a tempo de participar no Euro’2016.

Certo é que desde que Mourinho chegou a Manchester, não mais Schweinsteiger foi visto no camarote da esposa, que inicia na próxima semana a sua 12.ª participação consecutiva no US Open.