Advogado de Bouchard acusa USTA de destruir imagens da câmara de segurança

Por admin - Abril 8, 2017
Canada’s Eugenie Bouchard reacts during her match against France’s Kristina Mladenovic during the women’s first round of the Roland Garros 2015 French Tennis Open in Paris on May 26, 2015. AFP PHOTO / PATRICK KOVARIK (Photo credit should read PATRICK KOVARIK/AFP/Getty Images)

Eugenie Bouchard continua empenhada em provar que a culpa nem sempre tem de morrer solteira e que a sua queda durante o Open dos Estados Unidos, em 2015, que lhe provocou uma contusão e a faz desistir da prova e de vários outros torneios, se deveu a negligência por parte da USTA, (Associação de Ténis dos EUA).

O processo arrasta-se desde o incidente e ganha agora novos contornos, com o advogado da canadiana de 23 anos a acusar a USTA de destruir “consciente e intencionalmente” as imagens da câmara de segurança, que, diz, serem relevantes para o desenvolvimento do caso e que teriam sido solicitadas pela acusação antecipadamente.

A USTA nada disse ainda sobre estas acusações, que surgem numa altura em que Bouchard, atualmente na 56.ª posição do ranking WTA, decidiu dar um passo a trás na sua carreira, aceitando um wildcard para disputar o ITF de Indian Harbour Beach.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rwesthead/status/850434851069186048

  • Categorias:
  • WTA