A reforma fica-te tão bem, Ana Ivanovic

Pela forma como nos vai entrando pelo campo de visão, com uma tal invejável frescura e forma física, até dá a impressão de que Ana Ivanovic vai ainda fazendo vida no circuito profissional e que o seu ingresso no circuito de aposentados não passou, afinal, de um devaneio à escala mundial.

Este mês, o pretexto encontrado pela sérvia de 29 anos para regressar do sereno e descomprometido mundo dos reformados é a revista Harper Bazaar Alemanha, cujas páginas estampa com a beleza sedutoramente cativante que continua a caracterizá-la:

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *