[Vídeo] Ana Ivanovic e a melhor vitória da sua carreira

Por admin - Março 23, 2016

Quando não está no court, debaixo das ansiosas objetivas dos fotógrafos, Ana Ivanovic estará, com toda a certeza, a ser requisitada por qualquer órgão de comunicação social, pela organização dos torneios por onde vai passando ou pelos próprios fãs.

Os treinos e as suas rotinas de atleta de topo não a deixa atender aos inúmeros pedidos, mas, esta quarta-feira, a sérvia despendeu algum do seu tempo a responder a questões colocadas pelos seus fãs, numa altura em que aguarda para disputar a primeira ronda do Miami Open.

A ex-número um mundial revelou, por exemplo, que o seu emoji preferido é o do sorriso com lágrimas, que a sua cor preferida é o branco (e o preto), que adora a Cinderela e a pessoa mais divertida no circuito é Andrea Petkovic.

Mas a campeã de Roland Garros não escapou a assuntos mais sérios. Questionada sobre qual foi a adversária mais dura que teve de enfrentar até então, Ivanovic optou por não mencionar o nome de uma oponente, preferindo destacar um encontro cuja vitória melhor lhe soube, pela forma difícil como a conseguiu arrecadar.

“Tive encontros muito difíceis durante a minha carreira. Alguns melhores, outros mais duros, mas, para mim, a melhor vitória da minha carreira foi em Cincinnati (2014), nas meias-finais, contra [Maria] Sharapova”, confessou. Para os que não percebem por que razão não elegeu a final de Roland Garros, em 2008, que lhe deu o seu único título do Grand Slam, talvez isto ajude a explicar.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=iwML7HHznh4

A jogadora dos Balcãs admitiu ainda que o momento mais difícil por que teve que passar foi quando uma lesão a obrigou a desistir dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequeim, China.

Estas e mais respostas podem ser ouvidas da boca da própria Ivanovic:

Going live with Ana Ivanovic. Have any questions? Drop ‘em in the comments. ⬇️
Publicado por Miami Open em Quarta-feira, 23 de Março de 2016