[VÍDEO] Roger Federer lança… uma música

Já lá vão duas décadas desde que Roger Federer faz da sua raquete o seu instrumento de trabalho. Desde essa altura que dá música aos seus adversários, fazendo do ténis melodia para os ouvidos dos seus fãs. Agora, a música é outra, mais concretamente “Play Your Heart Out”, o single lançado pelo suíço de 36 anos com o famoso produtor Money Mark, que trabalhou com os Beastie Boys, Rolling Stones e Yoko Ono.

Mas o que vem a ser isto ao certo? Bom, os sons do campeão de 20 títulos do Grand Slam manobrar a raquete, a bater na bola, a abrir a lata das bolas são transformados em batidas, que, pelas mãos Mark e da sua mesa de mistura, dão origem a uma sonoridade que fica no ouvido. O vídeo foi gravado no Deserto de Mojave, no sudoeste dos Estados Unidos, para a Wilson, que disponibiliza uma versão curta da música.

A versão completa vem com o kit edição limitada RF97, da Wilson, que custa 600 dólares e que inclui a nova raquete do suíço, umas colunas Bluetooth em forma de bola de ténis, single em vinil e MP3 e um livro de fotografias.