Venus Williams e Maria Sharapova desistem em Cincinnati

Por admin - Agosto 19, 2015
Generated by IJG JPEG Library

Não foi uma terça-feira nada fácil para a organização do torneio de Cincinnati. Depois da desistência do número quatro mundial Kei Nishikori, confirmada no domingo, Venus Williams e Maria Sharapova, duas das principais estrelas do torneio feminino, anunciaram as suas desistências pouco antes dos encontros da segunda ronda.

Williams, que já havia jogado e vencido o seu embate de primeira ronda na segunda-feira, desistiu minutos antes de entrar para o court diante de Ana Ivanovic. “Não sentia qualquer confiança no meu corpo para começar o encontro e optei por não jogar após um péssimo aquecimento. Quando entramos para um encontro é suposto estarmos confiantes de que vamos enfrentá-lo da melhor forma”.

A sérvia lamentou a forma como alcançou a qualificação para os oitavos-de-final no Ohio. “Lamento muito e espero que a Venus fique boa rápido. Ia ser um encontro muito duro para ambas, certamente”.

Menos de uma hora depois foi a vez de Maria Sharapova aparecer na sala de imprensa para anunciar desistência. “Só treinei dois ou três dias antes deste torneio e não foi suficiente. Não é uma decisão fácil de tomar, mas penso ser a mais inteligente, porque dá-me tempo para me recuperar a tempo de estar bem no US Open”. Varvara Lepchenko, que defrontava a russa esta quarta-feira, tem assim encontro marcado com a lucky-loser Mirjana Lucic Baroni.

  • Categorias:
  • WTA