Venus revela (sem querer) o sexo do bebé de Serena

Sem poder pisar a terra batida de Ronald Garros, Serena Williams recolheu grande parte das atenções, esta quarta-feira, nas bancadas, ostentando a sua reveladora barriga de seis meses. A norte-americana de 35 anos esteve a apoiar a sua irmã, Venus Williams, que se mostrou uma tia bastante babada, mesmo antes de o ser.

De tal maneira que durante a entrevista pós-encontro concedida ao Eurosport deixou escapar uma inconfidência, ao revelar acidentalmente o sexo do bebé da sua irmã caçula. It’s a girl!

“Ela vai chamar-me de tia favorita”, respondeu Venus quando foi questionada sobre de quer forma gostaria de ser tratada pela sua sobrinha. A mais velha das irmãs Williams disse ainda que gostaria de ver a sua irmã entre o público até ao último dia do torneio.

“Tenho certeza de que ela está entusiasmada por estar num Grand Slam sem ter a pressão de jogar, mas também por poder usufruir de todo este ambiente que envolve o torneio. Gostava que ela ficasse até ao final”.

Entretanto…

Serena Williams diz não saber qual o sexo do bebé: “Saber o que vou ter num dia tão especial como o seu nascimento é provavelmente a melhor surpresa que posso ter”, escreveu a número dois mundial no Instagram. “Cresci sem irmãos, apenas irmãs, e todas dizemos mais “ela” do que “ele””, explicou.