Tommy Hilfiger: «O mercado de roupa interior explodiu com Nadal»

Por admin - Outubro 31, 2016

Rafael Nadal teve uma temporada de que os seus atributos tenísticos não se podem propriamente gabar, tendo um dos piores anos da sua carreira em termos de resultados, mas no que diz respeito aos seus atributos físicos o caso muda radicalmente de figura.

De roupa interior, às vezes nem isso (ver o vídeo abaixo), o maiorquino entrou de corpo e alma, sobretudo de corpo, no  mundo da publicidade de roupa interior para a Tommy Hilfiger e o resultado foi uma explosão de sucesso. “O público adora-o e o mercado de roupa interior explodiu com ele, as nossas vendas dispararam”, confidenciou o criador da marca norte-amricana em entrevista ao ABC.

Está, portanto, bom de ver que a parceria entre o número seis mundial e a Tommy Hilfiger está para durar, até porque o mais difícil parece estar feito. “Ele hesitou muito antes de tirar a roupa, mas eu garanti-lhe que a produção ia ficar muito boa”, acrescentou o norte-americano de 65 anos, que, à conta dos sensuais anúncios com Nadal, ia provocando efeitos colaterais algo dramáticos.

“uma amiga disse-me que que ia sofrendo um acidente de carro quando viu o Rafa em cuecas numa paragem dos autocarros. Por pouco não bateu no autocarro”, contou Hilfiger, aproveitando a deixa para referir que “Rafa é o modelo perfeito”. “Há muitos atletas, mas apenas alguns são especiais e se revelam os modelos certos”.

“Somos amigos há uma década. Eu adoro ténis e sigo a carreira do Rafa há muitos anos. Quando pensámos em relançar a nossa linha de roupa interior, perguntámo-nos sobre quem é que poderia ser a nossa imagem de marca: uma estrela de Hollywood? Um músico? E foi assim que chegámos ao Rafa”, explicou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=_Gcy31SJHUc