Mais um! Fred Gil sagra-se campeão na Tunísia e conquista 32.º título de pares da carreira

Fred Gil continua intocável no que toca à variante de pares. O ex-número um português, de 32 anos, sagrou-se campeão do torneio future de Hammamet, na Tunísia, ao lado do espanhol Marc Fornell-Mestres, e alcançou o seu 32.º título de pares da carreira e quinto em 2017, três dos quais com este parceiro.

A defender o estatuto de primeira cabeça de série, a dupla ibérica superiorizou-se na final aos espanhóis Carlos Boluda-Purkiss e Oriol Roca Batalla, terceiros pré-designados, e triunfou pelos parciais de 6-2 e 6-4, num encontro resolvido em curtos 63 minutos.

No cômputo geral, este é o 24.º título de Fred Gil em provas deste nível, pertencentes ao circuito ITF. Na próxima semana, o sintrense mantém-se em solo tunisino para disputar mais um evento future, igualmente dotado de 15 mil dólares em prémios monetários e onde estará presente Gonçalo Oliveira no quadro principal.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.