Quadro de pares em Carcavelos dominado por tenistas portugueses

Dos 16 jogadores que vão disputar os quartos-de-final de pares do Future de Carcavelos, 10 são portugueses. O torneio, disputado no Clube de Ténis de Carcavelos, representa a quarta e última etapa do Cascais NextGen Tour, que tem como objetivo dar um wildcard para o Millennium Estoril Open a um tenista português.

Numa jornada que foi dedicada ao quadro de pares, ficou-se a conhecer quem irá disputar o acesso às meias-finais do torneio. Frederico Silva, vencedor de dois torneios de Grand Slam de pares juniores, faz esta semana par com o espanhol David Vega Hernandez, e é um dos favoritos a vencer o título.

João Monteiro, que venceu dois dos três torneios já disputados do Cascais NextGen Tour, quer de certeza adicionar mais um título ao seu repertório. O jovem português faz par com o brasileiro Bruno Sant’anna, com quem venceu o Future do Porto na semana passada.

Felipe Cunha e Silva, que venceu com Monteiro o Future do Lisboa Racket Center, volta esta semana a fazer parceria com Fred Gil, com quem ganhou três títulos no ano passado.

Consulte o quadro completo em baixo:

Fred Gil e Felipe Cunha e Silva venceram Jaume Pla Malfeito e Ricardo Ojeda Lara, por 6-7(5) 6-2 10-8.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *