Pink Tour. O único circuito nacional feminino de ténis regressa com novidades

Está de volta o único circuito feminino nacional de ténis: o Pink Tour.

Depois de uma edição repleta de bons momentos e jogadoras de todo o país, o circuito feminino da Associação de Ténis do Porto regressa para a sua 5ª edição com bastantes novidades.

Almejando reforçar a importância do ténis feminino e com o objectivo de reunir cada vez mais tenistas de diversas gerações, de todos os níveis e localidades diferentes, o custo da inscrição em cada uma das etapas do Pink Tour 2018 passa a ser só de 5€, para se jogar no mínimo 3 encontros (Quadro Principal, Quadro B e Quadro Pares).

O valor da inscrição diminui, mas os prémios aumentam. Serão atribuídos prémios de participação a todas as jogadoras ao longo das etapas que constituem o circuito. As finalistas do Quadro Principal e do Quadro B de cada uma das etapas serão brindadas com prémios ainda mais apetecíveis e, no final do circuito, as três melhores classificadas serão também premiadas. Este upgrade resulta das parcerias com a HEAD e a ProTennis.

Assumindo cada vez mais a forma de uma verdadeira festa de ténis itinerante, ao longo de meio ano o Pink Tour 2018 vai percorrer praticamente toda a região norte do país, com a realização de sete etapas em sete clubes de cidades distintas:

1ª etapa: Lousada – Lousada Ténis Atlântico (20 e 21 de Janeiro)
2ª etapa: Ermesinde (Valongo) – Clube Ténis Ermesinde (24 e 25 de Fevereiro)
3ª etapa: Porto – Club Sportivo Nun’Álvares (17 e 18 de Março)
4ª etapa: Vila Nova de Gaia – Clube Ténis Gaia (14 e 15 de Abril)
5ª etapa: Viana do Castelo – Clube Ténis Viana (5 e 6 de Maio)
6ª etapa: Miramar (V.N. Gaia) – Sport Clube Alberto Sousa (9 e 10 de Junho)
7ª etapa: Vila do Conde – Ginásio Clube Vilacondense (7 e 8 de Julho)

E, porque o Pink Tour é mais do que um circuito competitivo, em cada uma destas etapas será realizado um momento de convívio com um animado lanche para todas as jogadoras e seus convidados.

Assim, a primeira paragem da 5ª edição do Pink Tour é já a 20 e 21 de Janeiro, em Lousada, onde no ano passado até se fez história.

Atenção, as inscrições terminam no dia 17 de Janeiro, às 20h00, e devem de ser realizadas, obrigatoriamente, na plataforma Tie Tennis.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.