Nuno Borges faz mais um brilharete e está nos “quartos” de Castelo Branco

Nuno Borges, atual 1245º classificado do ranking mundial, está a ter um mês de Julho de sonho. O jovem português qualificou-se esta manhã para os quartos-de-final do Internacionais de Ténis de Castelo Branco, torneio de categoria Future disputado em Castelo Branco e que distribui 10,000 USD em prémios monetários.

Nuno, que na semana passada tinha derrotado o primeiro cabeça-de-série do Future de Idanha-a-Nova, voltou esta quinta-feira a fazer um brilharete ao eliminar o terceiro pré-designado e 580º ATP, Andres Artunedo Martinavarr, pelos parciais 6-4 6-4, em uma hora e trinta e oito minutos de jogo.

Nos quartos-de-final, Nuno Borges vai enfrentar o quinto cabeça-de-série do torneio e 610º ATP, Jonny O’Mara. Borges volta ainda esta tarde a entrar em campo para disputar os quartos-de-final de pares ao lado de Gonçalo Falcão e frente a Felipe Cunha e Silva e Fred Gil.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *