Michelle vence e avança à sua primeira final em quase três anos

Michelle Larcher de Brito está de regresso às grandes decisões. A lisboeta, número um portuguesa e 243.ª classificada do ranking mundial, carimbou este sábado o passaporte para a final do torneio ITF de Tampa, nos Estados Unidos, depois de quase três anos de ausência em finais do circuito internacional.

A defender o estatuto de primeira cabeça de série, Larcher de Brito, que jogou uma final ITF pela última vez em finais de setembro de 2014, em Las Vegas, superou a japonesa Mari Osaka, 650.ª da hierarquia WTA, pelos parciais de 3-6, 7-5 e 6-4, ao cabo de 2h01.

Na final, Michelle Larcher de Brito tem pela frente a mexicana Victoria Rodriguez, quarta cabeça de série e 324.ª colocada WTA, que rubricou uma vitória em parciais diretos. As duas jogadoras nunca se defrontaram anteriormente.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *