Maria João Koehler volta às vitórias após operação

Quatro tenistas portuguesas entraram hoje em campo para disputar o quadro principal do Bom Sucesso Ladies Open 2, torneio de categoria ITF disputado em Óbidos, e que distribui 15,000 USD em prémios monetários.

Maria João Koehler, antiga número um portuguesa, foi a única a conseguir a passagem à segunda ronda do torneio. Naquela que foi a sua primeira vitória em quadros principais desde a sua lesão, Maria João dizimou a quarta pré-designada, Jacqueline Awad, por 6-2 6-3, em pouco mais de uma hora. A jovem portuense tem como próxima adversária a britânica Manisha Foster.

Inês Murta, a mais bem cotada das tenistas portuguesas em prova ao ocupar a 581ª posição do ranking, acabou eliminada na ronda inicial, ao ser derrotada pela britânica Eden Silva, por 6-2 6-7(3) 6-0. Também Cláudia Cianci, que ocupa atualmente a posição 1160ª do ranking mundial, foi eliminada pela italiana Jasmin Ladurner, por 6-4 5-7 6-3.

A jovem de dezasseis anos Lucia Quitério, que ainda não possui ranking WTA e que recebeu um wildcard da organização, deu luta mas acabou eliminada na primeira ronda do torneio às mãos da espanhola Maria Gutuerrez Carrasco, pelos parciais 7-5 7-6(1), após mais de duas horas de jogo.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *