Maria Inês Fonte e Hugo Maia sagram-se campeões nacionais de sub-16

Maria Inês Fonte, aluna da Escola de Ténis da Maia, e Hugo Maia, do Clube de Ténis de Braga, sagraram-se este fim de semana campeões nacionais de sub-16 em todas as variantes. Os dois jovens portugueses venceram tanto em singulares como nas competições de pares e fizeram o pleno ao alcançarem, cada um, três títulos.

No torneio a decorrer no Carcavelos Ténis, Maria Inês Fonte derrotou na final de singulares Matilde Jorge, irmã de Francisca Jorge, por 6-2 e 6-2, ao passo que Hugo Maia, segundo pré-designado, desembaraçou-se de Manuel Gonçalves, pelos parciais de 5-7, 6-4 e 6-1.

Em pares, Fonte e Maia venceram os mistos e também os pares femininos e masculinos, respetivamente. Maria Inês Fonte ao lado de Carolina Cardoso e Hugo Maia com Manuel Gonçalves como parceiro.

Fotografia: Carcavelos Ténis
Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *