Maria Inês Fonte e André Rodeia conquistam o BANC Beloura Junior Open 2017

Inês Fonte e André Rodeia conquistaram este domingo a edição de 2017 do BANC Beloura Junior Open, na Beloura Tennis Academy, voltando a manter os títulos desta competição internacional de sub-16 em casa.

Com a final feminina marcada para as 11h, as duas amigas e vencedoras da final de pares, estavam prontas para o confronto. A cabeça de série número dois, Maria Inês Fonte, não deu hipótese e ganhou com um duplo 6-0 a Carolina Cardoso. Após a final feminina, procedeu-se à entrega de prémios que contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa.

Para último e derradeiro jogo deste torneio, estava agendada a final masculina, onde aconteceu uma verdadeira luta de titãs, entre o português André Rodeia e o espanhol Pablo Llamas Ruiz. O atleta do LX Team, André Rodeia foi o merecido vencedor, ao ganhar por 7-6(5) 6-3. Após a final, a organização procedeu à entrega de prémios.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *