João Sousa: «Sinto-me a jogar cada vez melhor»

Há pouco, muito pouco a apontar de errado àquilo que João Sousa fez na madrugada desta quinta-feira no ATP 250 de Auckland, onde atropelou Robin Haase rumo às meias-finais. O vimaranense conseguiu o triunfo em menos de uma hora e jogo de forma autoritária e consistente do princípio ao fim do duelo, confessando estar a um grande nível na entrevista em court após o encontro.

“Sinto-me a jogar cada vez melhor a cada ronda e hoje joguei muito bem. Talvez ele estivesse um pouco cansado, mas eu fui muito agressivo e dominei desde início. Agora quero descansar, mas decerto que vai ser um encontro equilibrado entre ambos [Baghdatis e Vesely, cujo vencedor enfrentará Sousa] e uma meia-final muito difícil para mim amanhã”, disse o número 44 do mundo.

João Sousa vai disputar as suas primeiras meias-finais no circuito profissional desde o torneio de Nice, em maio do ano passado. Veja aqui os melhores momentos do português, resultantes de uma prestação bem acima da média.

Sobre o autor
- Estudante do 3.º ano de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Redator do Bola Amarela desde novembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *