João Sousa regressa aos courts nesta segunda-feira

O português João Sousa, que na próxima semana se vai manter na 68.ª posição da hierarquia mundial, vai regressar aos courts no ATP 250 de Sofia, dotado de 561 mil euros em prémios monetários. A sorte ditou que o vimaranense encontrasse um jogador local, convidado da organização, na primeira ronda da prova, num encontro que se disputa nesta segunda-feira à noite.

Dimitar Kuzmanov, número 366 da hierarquia mundial, é o jogador que está entre João Sousa e os oitavos-de-final do Diema Xtra Sofia Open, no regresso do número um nacional aos courts desde o Open da Austrália. O encontro está agendado para o Court Central neste segunda-feira, às 18h locais, 16h em Portugal continental, com transmissão na Sporttv.

Este será o primeiro encontro entre Sousa e Kuzmanov, que, aos 24 anos, soma 12 encontros a nível profissional e um registo de 6-6.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *