João Sousa nos ‘quartos’ de pares em Antalya após triunfo em 59 minutos

É certo que João Sousa foi afastado à primeira na variante de singulares, mas em pares entrou com uma vitória no novo ATP 250 de Antalya, na Turquia. A jogar ao lado do argentino Carlos Berlocq, o número um português avançou aos quartos de final do torneio após rubricar um triunfo em parciais diretos.

Na primeira ronda, Sousa, que no circuito profissional só havia tido Berlocq como parceiro em Wimbledon 2012, bateu os convidados locais Sarp Agabigun e Altug Celikbilek, pelos parciais de 6-3 e 7-5, num encontro resolvido em 59 minutos.

Nos quartos de final, João Sousa e Carlos Berlocq medem forças com o indiano Leander Paes, especialista de pares, e o canadiano Adil Shamasdin, que defendem o estatuto de quartos cabeças de série.

Recorde-se que, na vertente individual, Sousa não foi além da ronda inaugural, caindo às mãos do moldavo Radu Albot, por 7-6(2) e 6-2.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *