João Sousa já tem calendário definido para depois do Open da Austrália

Começam a revelar-se os alinhamentos dos primeiros torneios da temporada no circuito ATP World Tour, muitos dos quais a contar com a presença de alguns dos melhores jogadores do mundo. João Sousa, número um nacional, vai rumar a Sofia, na Bulgária, para disputar aquele que será o seu primeiro torneio depois da participação no Open da Austrália, optando assim por piso rápido ao invés da terra-batida.

Um comunicado publicado no site oficial da prova pela organização confirma não só a presença de nomes como Grigor Dimitrov, o campeão em título, e Gilles Muller, mas também o de João Sousa para participar na terceira edição do Sofia Open, que decorre entre os dias 5 e 11 de fevereiro. A prova búlgara decorre na mesma semana que os ATP 250 de Montpellier, também em piso rápido, e ainda de Quito, no qual o vimaranense iria participar em 2017, optando por desistir depois da eliminatória na Taça Davis.

Recorde-se que Portugal está isento de qualquer competição na Taça Davis entre os dias 2 e 3 de fevereiro, dias em que ficará a conhecer o seu primeiro adversário da temporada de 2017. As hipóteses são a Ucrânia ou a Suécia.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *