João Sousa sobre adversário da final: «O Daniel [Rodrigues] tem um enorme potencial»

João Sousa, número um português e 59.º do ranking mundial ATP, derrotou na final do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto 2017 o jovem jogador da casa Daniel Rodrigues, que treina na Beloura Tennis Academy e tem apenas 17 anos, e em conferência de imprensa não deixou de elogiar a prestação do madeirense.

“Penso que o Daniel tem um enorme potencial para ser um grande jogador. Ainda é jovem, nota-se que se calhar comete alguns erros de júnior, mas com experiência e trabalho acredito que possa vir a fazer grandes conquistas. Só vai depender dele e da equipa dele. Acredito que possa vir a fazer grandes feitos”, elogiou Sousa.

Recorde-se que na final, João Sousa derrotou Daniel Rodrigues pelos parciais de 6-3 e 6-1, num encontro em que o jovem do Funchal mostrou um bom nível de ténis.

Fotografia: Jorge Cunha/AIFA
Sobre o autor
-

Licenciado em Ciências da Comunicação – vertente de Jornalismo – pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *