João Monteiro arrasa rumo à final e marca novo duelo frente a Nuno Borges

Uma semana depois vamos voltar a ter uma final 100% portuguesa no circuito internacional. João Monteiro qualificou-se este sábado para a final do Setúbal Open 2017, e tem à sua espera Nuno Borges, naquela que vai ser uma reedição da final do Open São Domingos, disputado na semana passada.

A ocupar atualmente a 398ª posição do ranking mundial e terceiro cabeça-de-série do torneio, João Monteiro arrasou por completo o seu adversário nas meias-finais, derrotando o italiano Erik Crepaldi, sexto pré-designado e 580º ATP, por 6-0 6-0 em apenas cinquenta e quatro minutos, perdendo apenas… 13 pontos ao longo de todo o encontro.

Na final João Monteiro vai enfrentar Nuno Borges, naquele que é o terceiro confronto entre os dois, e o segundo no espaço de uma semana! Monteiro lidera o confronto direto por 2-0.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *