Inês Murta e Maria Inês Fonte continuam na luta por um lugar no quadro principal em Óbidos

Segunda-feira foi dia de mais uma ronda da fase de qualificação do ITF de Óbidos, prova que distribui 25 mil dólares em prémios monetários. Numa jornada em que foram três as tenistas portuguesas a entrar em court, destaque para os triunfos de Inês MurtaMaria Inês Fonte, que vão assim lutar esta terça-feira, por um lugar no quadro principal do torneio.

Murta, que mediu forças frente à espanhola Lucia Cortez Llorca, voltou a mostrar que está em Óbidos para entrar no lote das melhores. Numa exibição convincente, a jovem de 20 anos venceu com os parciais de 6-2 e 6-3. Quanto a Fonte, teve como adversária a alemã Michelle Roth e confirmou a superioridade ao longo da partida, ao derrotar com o resultado de 7-5 e 6-3.

Quem não conseguiu seguir o mesmo caminho foi Francisca Jorge. Numa partida equilibrada, a número 768 mundial não conseguiu ultrapassar a britânica Emily Appleton e perdeu com os parciais de 4-6, 6-4 e 6-3.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *