Gonçalo Oliveira marca encontro com João Domingues; Frederico Silva eliminado

Vamos ter um duelo 100% português nos quartos-de-final do Future do Porto. Gonçalo Oliveira venceu ao início da tarde e vai enfrentar João Domingues nos quartos-de-final da terceira etapa do Cascais NextGen Tour.

Gonçalo, que esta semana também atingiu o seu ranking máximo da carreira na 398ª posição, não começou o encontro da segunda ronda da melhor maneira. O jovem português esteve a perder por 4-1 no primeiro set frente a Makoto Ochi, antes de conseguir dar a volta ao resultado e vencer o tenista japonês por 7-5 6-4, após quase duas horas e meia de jogo.

Quem acabou mesmo eliminado na segunda ronda foi Frederico Silva. O atual 441º classificado do ranking mundial caiu às mãos do brasileiro Daniel Dutra da Silva, pelos parciais 6-3 6-4.

Recorde-se que o tenista português que somar mais pontos durante as quatro etapas do Cascais NextGen Tour recebe um wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *