Gastão Elias desiste do Lisboa Belém Open devido a lesão no ombro

Gastão Elias, número dois português e 107.º do ranking ATP, anunciou esta segunda-feira através das redes sociais a sua desistência do Lisboa Belém Open, prova challenger a decorrer esta semana no CIF e na qual defendia o estatuto de terceiro cabeça de série, por ainda não estar a cem por cento de uma lesão no ombro direito que contraiu na semana passada em Braga.

“É uma pena não poder jogar em casa mas infelizmente não me encontro a 100% fisicamente. Estou a trabalhar duro para regressar”, escreveu o lourinhanense tanto na sua página oficial de Facebook como de Instagram.

Recorde-se que Gastão Elias estava escalado para disputar a primeira ronda do evento português já esta terça-feira diante do austríaco Dennis Novak, 204.º ATP, naquele que seria o primeiro encontro da jornada no Estádio CIF.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.