Frederico Silva junta-se a Domingues, Gil e Oliveira na segunda ronda do Future do Porto

São quatro os tenistas portugueses na segunda ronda do Future do Porto, terceira etapa do Cascais NextGen Tour. Frederico Silva juntou-se a Fred Gil, João Domingues e Gonçalo Oliveira, e o quarteto continua a lutar pelo wildcard para o Millennium Estoril Open.

Frederico Silva, que esta semana ocupa a 441ª posição do ranking mundial, qualificou-se ao início da tarde para a segunda ronda do torneio, ao eliminar o o seu compatriota Francisco Cabral, por 6-1 6-4, em uma hora e treze minutos de jogo. Cabral tinha recebido um wildcard para disputar o quadro principal.

Quem também tinha recebido um wildcard e também ficou pela primeira ronda foi José von Hafe Perez, ainda sem ranking ATP. O jovem português foi derrotado pelo qualifier Carlos Gomez-Herrera, por duplo 6-1, em menos de uma hora.

Recorde-se que o tenista português que somar mais pontos ao longo das quatro etapas do Cascais NextGen Tour irá receber um wildcard para o qualifying do Millennium Estoril Open.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *