Francisco Dias regista mais um triunfo e está a um passo do quadro principal no México

Francisco Dias, número 1701 do ranking mundial ATP, está à distância de uma vitória do quadro principal do torneio future de Cancun, no México, que distribui 15 mil dólares em prémios monetários, ao avançar este domingo à terceira e última ronda da fase de qualificação com um triunfo em parciais diretos.

Presente na prova mexicana com o estatuto de 10.º cabeça de série do qualifying, Dias derrotou o jogador local Ricardo Ortiz, jovem de 19 anos ausente da hierarquia ATP, e triunfou pelos parciais de 6-4 e 6-1, naquele que é o seu último torneio da época.

Na ronda de acesso ao quadro principal, Francisco Dias mede forças com o vencedor do compromisso entre o norte-americano Conor Berg, primeiro pré-designado e 1145.º do Mundo, e o colombiano Jose Daniel Bendeck, número 1858 da tabela.

Sobre o autor
-

Licenciado em Ciências da Comunicação – vertente de Jornalismo – pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *