Em forma. Duarte Vale soma nova vitória no México rumo aos ‘oitavos’ em Yucatán

Duarte Vale… não pára. Mesmo com algumas queixas no braço direito, o jovem tenista português, que na semana passada alcançou a final mais importante da carreira na Cidade do México, garantiu esta terça-feira ao final da noite a qualificação para os oitavos-de-final do torneio de Yucatan, prova Grade 1 do circuito mundial de juniores.

O jovem português de 17 anos, número 25 mundial de sub-18, derrotou na segunda ronda do torneio o ainda mais jovem argentino Sebastian Baez, número 91 mundial, de 15 anos, por 7-6(5), 2-6 e 6-3, numa intensa batalha à qual o português conseguiu resistir com um triunfo.

Vale tem encontro marcado nos oitavos-de-final, agendados para esta quarta-feira no México, com o colombiano Sérgio Ramírez, número 136 mundial, de 17 anos.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *