Campeão. Bernardo Saraiva conquista quinto título de pares da carreira na República Dominicana

Bernardo Saraiva, jovem português de 24 anos, conquistou este sábado à tarde o seu quinto título de pares da carreira em torneios internacionais. O número 324 do ranking mundial de duplas venceu a prova future disputada em Santo Domingo, na República Dominicana, dotada de 15 mil dólares em prémios monetários, e ergueu o seu quarto troféu de campeão de 2017 na variante.

A atuar ao lado do holandês Sem Verbeek, Saraiva defendeu o estatuto de primeiro cabeça de série e bateu na final o suíço Adrian Bodmer e o austríaco Matthias Haim, terceiros pré-designados da competição, pelos parciais de 7-5 e 6-4, num compromisso resolvido em 86 minutos.

Este é o primeiro título de Bernardo Saraiva e Sem Verbeek enquanto dupla e o nono do currículo do holandês. Na próxima semana, o jogador português vai manter-se na República Dominicana para disputar mais um evento future igualmente realizado em Santo Domingo.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.